Política de Pagamento, Envia e Entrega

Ao cadastrar-se no site www.touchbrand.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento vigentes, ciente de que estes podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Formas de Pagamento

Atualmente, oferecemos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito

  • PIX

Para pagamentos com cartão de crédito, é necessário inserir as informações diretamente em nosso site para concluir a transação. Todas as informações são mantidas em ambiente seguro, criptografado, e utilizadas exclusivamente para finalização da compra.

Se identificar qualquer cobrança indevida ou não autorizada, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail usetouchbrand@gmail.com.

Política de Frete e Entrega

Oferecemos frete grátis para todo o território nacional em compras acima de R$300,00.

Além da opção gratuita, o cliente pode optar por outras formas de envio com prazos mais curtos. A escolha é feita no momento da finalização do pedido.

Importante: os valores de frete podem ser alterados sem aviso prévio.

O prazo de envio do pedido é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento (via cartão ou PIX, por meio de instituições financeiras e intermediadores de pagamento).

Observações sobre a Entrega

A Touch Brand não se responsabiliza por entregas não concluídas devido a:

  • Endereço incompleto ou incorreto fornecido pelo cliente;

  • Ausência de pessoa responsável no momento da entrega.

As regras abaixo são aplicáveis às entregas:

a) O recebimento pode ser feito por qualquer pessoa maior de 18 anos no endereço indicado, mediante apresentação de documento e assinatura do comprovante de entrega.

b) Em caso de insucesso na entrega (ex: destinatário ausente, endereço não localizado), serão realizadas até 2 novas tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas, conforme a política das transportadoras.

c) Caso a entrega não seja concluída após as tentativas, o pedido retornará ao nosso centro logístico e ficará aguardando contato do cliente por até 30 dias. Se não houver manifestação nesse prazo, o pedido será cancelado e reembolsado.

Segurança

Todo o ambiente do site www.touchbrand.com.br é criptografado e seguro. A Touch Brand não se responsabiliza por eventuais softwares maliciosos (malware) instalados no dispositivo do usuário que possam comprometer a navegação ou alterar informações externas ao nosso site.